segunda-feira, maio 15, 2017

Eu quero ser sua mãe - Bruno Cosentino [Clipe Oficial]

Minha camisa de fazer show, ganhou asas, que mamãe diria ser
asas de barata.
Quando o Guilherme, depois do show que fizemos no “Estômago
Lupanar”, me presenteou com um pedaço de fita de plástico fosca, transparente,
para que eu colocasse na minha camisa de fazer shows, não fazia ideia da asa
linda que ela era. Depois que vi que era uma asa para o meu lado esquerdo –
mamãe diria ser uma asa de barata – no dia seguinte, para o show com o Bruno
Cosentino, no Escritório, a Jack me ajudou a fazer a asa para meu lado direito.
Fez com uma sacola amarela, plástica, de mercado. Lindíssima!
Então, terminar esse ciclo com asas - de shows que fizemos
com Vitor Wutski e Tulio Freitas, shows que junto ao prêmio municipal, celebram
o lançamento do Diário da Piscina(É selo de língua – editora É/2017) é muito
demais pra mim.
E não é só isso.
Hoje às 18 horas participarei do programa virtual de músicas
Intervenção Urbana, do Shiraga. Um programa cheio de perguntas também e que
estou louco pra ver, pra saber o que eu disse...rs.
E tem “Eu quero ser sua mãe” chamando para o novo trabalho
do Bruno.
Puta que pariu!


Vejam:

Nenhum comentário: