quarta-feira, maio 03, 2017

Hoje os meninos Vitor Wutski e Tulio Freitas chegam do interior de São Paulo pra gente apresentar umas poucas músicas na homenagem que minha obra literária irá receber no Salão Nobre da Câmara Municipal de Niterói. Aproveitaremos o ensejo para lançar o Diário da Piscina aqui na cidade e porque eles virão, esticaremos as apresentações, e agendamos somente lugares bons.
A homenagem à minha literatura é uma iniciativa do vereador Leonardo Giordano, por conta de sua contribuição à identidade e direitos LGBTs. E eu fico honrado demais de meus escritos, embora apenas questões comigo mesmo, sejam representativos de um coletivo de pessoas à margem. Ao mesmo tempo, em que são questões de todo mundo, porque acaba que por dentro, onde nos movemos, todo mundo é igual...
E quero parabenizar ao vereador por, na contramão do momento, jogar o de fora pra dentro, como deve ser o movimento das coisas, como diz aquele música baiana de um tempo atrás: abre a rodinha que ta muito apertadinha he he he!... e não sei bem o que dizer... J...
Fora isso, #fora temer, #fora pezão!







Nenhum comentário: