terça-feira, junho 06, 2017

Eu sinto que os pensamentos estão por aí, vêm por ondas, e quando a gente pensa eles, e eles vão embora, não ficam pra trás, porque vão ser pensados em outras cabeças que os captam. São nômades como as sombras coloridas que encapam as paisagens, que ora estão em minha rua, ora em Paquetá, ora em Marapé.
Aqui no apezinho acordei pensando comigo mesmo e os pensamentos vêm de muito longe, não do passado, mas do agora de hoje, como esse cachorro esganiçado gritando no morro, essa serra serrando que vem da rua de trás entrando por minha cabeça.
Então, pode haver de eu captar o mesmo pensamento que passou por aqui e que minha Vizinha de Baixo captou. Pode haver de os pensamentos que capto, serem atraídos pelas coisas que tenho sentido. E que estejamos todos dentro da mesma nuvem de pensamentos, a mesma nuvem, a mesma nuvem, a mesma nuvem.

Estamos presos.

Nenhum comentário: