segunda-feira, janeiro 29, 2018

A Vida é livre (luís capucho)

O show que fizemos em Friburgo,
na casa do Ciro, foi o primeiro que fizemos dos shows que faremos nas casas dos amigos, enquanto o Vitor ta por aqui, no verão do Rio. E foi muito lindo, o modo como tudo foi se ajeitando, se juntando, se formando até que começássemos a apresentação das músicas.
O Vítor diz que é bonito tocar o meu violão sozinho, mas não
gosto muito, porque a força que eu tenho de gerar é muito grande e com o auxílio do instrumento que ele toque, fico com mais força, então, a impressão é de que as forças se geram sozinhas... é melhor, então.
Começamos com O Camponês (luís capucho/Marcos Sacramento) e a escolha da ordem das músicas que vieram depois,
não teve nenhuma lógica. Depois do show, fiquei ouvindo o que os convidados falavam e quando fiquei ouvindo o papo do Mariano, por conta de uma pergunta que eu havia feito, ele disse que havia várias lógicas - a quantidade de pontas da estrela de David era o número de lógicas que havia – e, aí, ele especificou os vários autores das lógicas e tudo. Eu tou dizendo isso, porque a ordem das
músicas foi aleatória, ficou a ordem que dei ao escolher elas, aleatóriamente, para a apresentação.
Daí, que foi uma lógica aleatória.
A próxima apresentação será na Claudia, depois Marcio, depois Eduardo, depois Casa 46 – com Lucía Santalices -
e depois Audio Rebel.
Quem quiser, é só falar com agente.
Subi no youtube A vida é livre, no celular do Pedro.
Vejam:

Nenhum comentário: