segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Vai Querer? luís capucho

Comecei a pintar uma tela de “As
Vizinhas de Trás”.
Faz bastante tempo que não pego nelas
para pintar e tenho muitas pra fazer, de desejo e de encomenda, mas andei,
assim, de não querer fazer nada com elas, desde que empaquei numa que eu fazia,
da série de Santas, que iniciei.
“As Vizinhas de Trás - Santa
Moema” continua empacada, mas pulei por cima dela e comecei essa, que é no
padrão mesmo das Vizinhas, 70x20cm. A Santa Moema é uma Nossa Senhora que os
menin@s da Cabeça de Porco criaram pra dar conta do desejo, então, ela é meio
que uma santa-deusa, uma santa intermediária, eclética, algo assim, onde
empaquei.
É assim mesmo, tem horas em que
as coisas param, que elas não têm mais caminho e a gente precisa de um tempo
pra recolocá-las no fluxo. Eu não gosto de perder nada, não gosto de deixar
nada pra trás, então, vou terminá-la, feia ou bonita.


Fora isso, Flora filmou nosso
ensaio, eu e Vitor, com as Vizinhas que tenho na sala:

Nenhum comentário: