terça-feira, fevereiro 27, 2018


A gente tem curtido muito apresentar as músicas na casa dos amigos, isso que estamos chamando De Casa em Casa. Fizemos dois até agora: o primeiro em Nova Friburgo, na casa do Ciro e semana passada em Laranjeiras, na Claudia. No próximo domingo, faremos esse do Marcio, em Piratininga e na quinta-feira dia 8, faremos em Icaraí, na Babel o8, esses dois, aqui, em Niterói. Ainda teremos outros pelo mês de março, aproveitando que Vitor estará ainda por aqui.
O embrião disso - além de eu ser um cara, assim, meio deslocado, meio sem posição, meio sem sentido, meio out, meio grunge, meio fogo, meio ar – foi a vez em que tocamos na cidade de São Paulo, no loki bicho e os shows do loki tinham todos a legenda Se pa, sem P.A. Então, descobrir essa possibilidade foi uma maravilha pra mim, que, aí, é a gente mesmo, como estamos em casa, sem o “assombro” da amplificação.
Depois, a Klaudia me falou que em BH, há compositores fazendo a mesma coisa, mostrando sua produção nas casas dos amigos. Marcia me disse que a ideia do Sofar também é a mesma. E, aí, eu já não estou tão mais deslocado, tão sem posição etc, porque pareço fazer parte de um lance bem maior que eu, um lance que se amplifica no meu som e do Vitor, com o tótem que Alan me deu de cenário, com o liquidificador do Estômago, As Vizinhas de Trás.
É mais coisas, um era, um é, um foi, um será dia 4, a partir das 15h, mas tocamos às 18. Venham todos!


Nenhum comentário: