sexta-feira, março 22, 2019

Peço a atenção do silêncio de vocês:
Isso que começou a se fazer no governo do presidente Temer, de tirar a aposentadoria dos que sobrevivem à infecção do vírus da AIDS, me fez criar a petição com a intenção de chegar ao Excelentíssimo Senhor Presidente Bolsonaro. Para que ele sancione a PL Renato da Matta – já na boquinha da garrafa para sua sanção e, então, o pesadelo comece a ter fim.
Outras pessoas tocadas, como eu, pela loucura disso ou somente pela justiça, vieram se juntar à causa com suas assinaturas e também pessoas vieram ajudar na melhoria do texto muito pessoal que fiz. E fui melhorando.
Por último o Laerte Angellus me mandou um texto que vai funcionar melhor e fiz a troca. A ideia é que os amigos que concordarem com o que estamos propondo, divulguem e assinem, pra ver se com a criação dessa força, conseguimos acabar com essa tortura, que promete muitos suicídios, mortes, fome, doenças, mais estragos a se somar aos estragos embaixo do céu estrelado do Brasil, caso não seja revertida essa situação.
Peço a atenção do silêncio de vocês:
https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR111153


"Exmo. Sr Presidente da República,
Jair Messias Bolsonaro

Nós brasileiros abaixo assinados, vimos por meio deste solicitar o restabelecimento de nossas aposentadorias por invalidez previdenciária (benefícios previdenciários).

Somos, os sobreviventes da AIDS..."



PETICAOPUBLICA.COM.BR
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Nenhum comentário: