sábado, abril 03, 2021

 

Ainda sobre o modo como me organizo sob a ordem das coisas, eu me lembro de ter isso de organizar, por exemplo, selos, bichinhos de plástico, coisinhas, como parte de minhas brincadeiras de menino, então, hoje, que sou, assim, no bom sentido da palavra, praticamente, um albardeiro, considero sempre as pessoas mais organizadas como pessoas infantis, por conta de me lembrar dessas minhas brincadeiras de garoto.

Também sobre isso de ter as lembranças e de com isso ver que estou preso no tempo, que é concomitantemente, algo que me aprisiona e algo que me presenteia, tenho olhado na tevê os quadros do jornal, sempre com um homem muito bonito, elegante e sério, falando dos números organizados com todas as mortes por covid-19, os infectados nos estados, a lotação dos leitos de UTI. Tudo amor e medo!



Nenhum comentário: