quinta-feira, abril 01, 2021

 

Umas épocas mais, outras menos, gosto de me envolver na organização das coisas. Uma coisa que me vem à cabeça e que, pra mim, é exemplo disso, é uma apostila que veio parar em nosso quarto, meu e de mamãe, quando eu tinha 8 anos, e que tinha desenhadas nelas muitas figurinhas de posições de ginástica de solo. Era um corpo de rapaz, no chão, que fazia abdominais, flexões e que, às vezes, ficava de pé flexionando braços, tronco, cabeça e pernas. Eu nunca fazia os exercícios do modelo, mas tinha a apostila como algo preferido, gostava de ficar folheando e vendo as figuras.

Parte desse meu gosto, hoje, vou colocar em ordem, as 15 músicas mais visualizadas em meu canal de youtube:

 https://www.youtube.com/channel/UCadM7zbVb-HfOgv_9uaP3Rg

1-      Savannah (luis Capucho/suely mesquita) – 57.106 visualizações

2-      Maluca (luis capucho) – 34.941

3-      Eu Quero ser sua mãe (luís capucho) - 3.021

4-      Máquina de Escrever (luís capucho/mathilda Kovak) - 2.769

5-      Poema Maldito (luís capucho/tive martinez) – 1.464

6-      Vida Nua (luís capucho) – 1.464

7-      O Amor é Sacanagem (luis capucho)  – 1.050

8-      Céu (luís capucho) – 990

9-      Romena Luís capucho/suely mesquita)  – 936

10-   Homens Flores (luís capucho/marcos sacramento) – 685

11-  Mamãe me adora ( luís capucho)  – 506

12-   Palavra sem Carne (luís capucho/leo poeta)  – 465

13-   Humilhante (luís capucho) - 454

14-  Virgínia e eu (luís capucho) - 383

15-  Aristocracia (luis capucho/Suely Mesquita) -  378



Nenhum comentário: