quinta-feira, junho 08, 2023

Esse assunto é imenso de detalhes, mas eu não tenho fôlego, aqui, para textão, então, o resumo...  (terei ainda muito tempo para falar das canções, de como eu recebo amor):

Cada faixa de meu último disco, Crocodilo (2019), foi produzida por um artista diferente, broto de ideia do Felipe Castro, que tinha produzido o disco anterior, Poema Maldito (2014).

O Crocodilo, mais ou menos concentrado no estúdio do Vovô Bebê, ficou com as músicas muito mais bonitas com as ideias de arranjo de, para cada faixa respectiva, Gustavo Galo, Lucas de Paiva, Vovô Bebê, Claudia Castelo Branco, Bruno Cosentino, Evaldo Luna.

Outra vez, agora broto de ideia do poeta espanhol, Tive Martinez, que verteu o Cinema Orly e algumas de minhas canções para sua língua, vamos lançar pelo selo Porangareté, do Rodrigo Garcia, um disco em que cada faixa é produzida e também cantada por artistas diversos.

Já ta na boca de sair. Terei ainda muito tempo para falar das canções, de como eu recebo amor:


 

Nenhum comentário: