segunda-feira, outubro 23, 2006

Jack

Hoje foi dia de ir na jack!
Ela me disse que minha pressão é mais difícil de controlar que os vírus hiv. Que devo me preocupar mais em fazê-la ficar boa, e não ficar como eu fico: alheio.
Passou encaminhamento para um cardiologista e também um ortopedista, que possa ver minha dor lombar. Ela disse:
- Você sabe que tem ortopedista especializado para todos os ossos: os ossos das
pernas, outro pra os ossos da face, outro pra os ossos da coluna. Vou te encaminhar, tomara que consiga marcar – mas, bom
leit@r, não consegui. E consegui cardiologista apenas para janeiro. Ela disse que queria que eu controlasse minha pressão antes de reiniciarmos, em dezembro, o uso dos anti-retrovirais, os remédios que matam o vírus hiv. Mas não deu certo!

Nenhum comentário: