sábado, outubro 21, 2006

outro blog

meu outro blog melou, por isso acabo de criar esse a passei as mensagens que não apareceram lá, abaixo:


lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá


Minhas costas ainda não estão boas, por isso não fui fazer os meus exercícios cotidianos. Além disso, em Niterói está um dia de inverno, com chuvisco e céu pesado de nuvens. Por estar embrulhado nesse casulo, passei toda a manhã na cama e andei reparando nas minhas costas, em sua dor, para ver se lhe descobria o sentido.
Estou pensando que minha coluna esteja a se reajustar a minha nova postura, a um novo jeito de estar, porque eu, que estou para entrar nos meus 45 anos, não tenho mais a mesma postura dos inseguros 25.
E porque estou colocando minha coluna cervical, finalmente, a serviço de minha quantidade de tempo, ela dói. Ta se ligando, bom
leit@r?
Todo esse tempo que tenho vivido e que está a dar sentido a minha dor, na minha coluna, embaixo, na base, perto de minhas nádegas pequenas, é um tempo muito curto, espremido no pequeníssimo e concentrado fio de vida que tenho.
Um dia e pluft, escapulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Прикольная идея, как скоро ожидается публикации нового материала и вообщем стоит ожидать ?