quarta-feira, outubro 25, 2006

O Pedro vai vir em Nikity em novembro!
Eu já estou feliz, porque penso nas coisas que podemos fazer juntos.
Não fico feliz pelas coisas, porque em Nikity City as coisas estão sempre as mesmas, acostumado que estou as suas maravilhas, mas pela presença do Pedro aqui, comigo, na minha cidade, então, se ligou, bom
leit@r?
Eu já estou mesmo olhando para ela com os olhos que terei quando de sua chegada.
O MAC visto em cheio da Praia das Flexas, com a pedra do Pão de Açúcar atrás, só faz sentido pra mim porque o Pedro vai chegar, vai estar a meu lado e quer conhecer o bichano.
Mamãe também está feliz, porque Pedro já conversou muito com ela no telefone e combinaram muitas coisas que fazer juntos.
Estou contando os dias!
Vejam:

2 comentários:

violetaventura disse...

luís, vcs são lindos juntos.
não sei se gravo mais coisas na expressão... sou tão indecisa... acho que vou enviá-la assim como está e vc dá aquela sacada.
bjs de sampa e da madrugada que vai agora na sua parte final. o guarda assobia seu apito efêmero, rápido e depois de novo, agora os carros ao longe que sonorizam o espaço noturno. e tudo o que vai além disso tudo.
dá uma olhada no blog:
www.violetaventura.blogspot.com/

kali c. disse...

q gatos:)))

bjs

kalic