sábado, outubro 27, 2007

Vou tomar uma xícara enorme de café puro.
Mamãe está muito irritada.
Está um sábado gostoso, com brisa, sol e céu azul.
A cidade ta linda, linda!
Liguei o ventilador para que mamãe fique na sala, dei-lhe água, liguei a televisão para ela.
Estou tomando meu pote de café.
Vou tomar um banho...

Um comentário:

violetaventura disse...

luís, vc fala de nikitycity dum jeito tão apaixonado. já espero qe vc vai dizer quando peço prá abrir seu blog, penso, como estará a cidade de luís hoje...
o seu café puro é sem açucar ou adoçante?
café puro, em sampa, é café amargo.
diferenças à parte. eu gosto de um bom expresso sem adoçar. tenho aquela cafeteirinha italiana maravilhosa. faz uma xicrona de expresso só prá mim, sem ir na padaria. hummmmmmmmm poderosa!
beijinho aconchegante. um procê, outro prá sua mãe. quando vier a sampa vou fazer um monte de café procê, claro, depois das brejas. rsrs
ah, um beijo pro pedro também.