sexta-feira, abril 25, 2008

Estivemos no médico, eu e mamãe, hoje pela manhã.
Meu bondoso leit@r imagine uma médica que sequer olhou para mamãe uma única vez durante todos os poucos minutos em que estivemos em seu consultório do Posto de Saúde Sta Rosa. Ele manteve-se o tempo inteiro amuada, de olhos baixos, escrevendo sem pensar nas fichas que tinha de burocraticamente preencher. Não nos olhou nem sorriu...uma poia, bom leit@r, uma verdadeira poia.
Fiquei muito irritado com a atuação dela, mas diante da estrutura toda do posto, da hierarquia do médico, do esquema todo viciado que rola há tanto tempo nesses lugares, botei meu galho dentro e decidi não chatear mamãe nem a mim.
Peguei a receita (sem carimbo da médica, que esqueceu de levar seu burocrático carimbo) e fui ver se encontrava os remédios na farmácia de lá. Encontrei alguns....
E fiquei de voltar lá na terça-feira para pegar a receita azul, que a médica também não levou.
Enfim, uma merda de consulta.

Um comentário:

walter disse...

mANZOL1
marcLuis,Eu tambem fico muito puto com o tratamento impessoal dos medicos.
Somos apenas uns numeros e os nossos problemas sao diagnosticados por verdadeiros robos.
Eu antigamente brigava,discutia e acabava saindo com uma dor de cabeca.
Agora eu sou tao frio quanto eles e finjo que nao entendo o que eles falam para que eles se esforcem em explicar...Dai,eu saio legal e eles e' que ficam com a dor de cabeca.
Se faca de burro!
Diga que nao entende o que eles fALAM.E' UMA LINGUAGEM E FORMA DE AGIR QUE NAO E' NORMAL PARA HUMANOS.
Eu entendo asua raiva!
Sao uns POIOS!