domingo, abril 20, 2008

Ontem, ficamos até às quatro da manhã num bar que abriu aqui perto de minha casa, ouvindo o som de minha amiga Perlla Bianca. Claro que dei uma canja.
Comumente, curto tocar sentado, tipo, um banquinho e violão, mas ontem, no apertado do bar, toquei em pé, de violão a tiracolo e curti bastante e todos os do bar participaram, porque era tão pequeno e familiar, assim, perto de casa, aconchegante, íntimo, meio inferninho, eu adorei!
O repertório da Perlla é muito legal, meio rock, meio romântico, meio para dançar, muita música americana, que eu adoro. Senti-me no meu lugar, foi o máximo, bom leit@r!
Estávamos eu, Pedro e minha vizinha de janela, que pinta gigantismo.
Quando viemos embora, o final de meu vale ainda estava cheio de gente pelos botecos, muitas luzes acesas nas calçadas e eu não fazia a menor idéia do avançado da hora.
Normalmente, como é do conhecimento do meu bom leit@r, durmo cedo.
Foi muito bom...

Nenhum comentário: