sábado, abril 26, 2008

Estou ouvindo as músicas no My Space do Glauco Lourenço.
Sou fã!
Tem algo do jurássico e extinto Grupo Régua, de quem eu também era fã.
Deixei um recado pro Glauco: adoro o seu jeito de fazer música!
Muito bom, muito bom, muito bom...
Estou querendo fazer uma banda pra mim, um conjunto.
Uma banda cheia de instrumentos melódicos, uma banda de faunos no meio da mata, generoso leit@r.
Então, penso em fazer uma banda com violões, percussão e outros instrumentos melódicos, e ritmo, cheia de barulho...rs.
Quem tiver interessado em participar de minha banda, mande-me um e-mail e deixe recado.
É isso!

obs:Glauco fará show nas Casas Casadas, dia 2 de maio, se liga!

4 comentários:

Servio Tulio disse...

Eu acho a idéia ótima. Infelizmente não sei tocar instrumento nenhum, senão me candidataria sem pestanejar.... Os poucos instrumentos que aprendi a tocar já esqueci. Sei lá.... Pode tocar reco-reco? Chocalho? Coquinho????

violetaventura disse...

sou suspeitíssima, mas boto meu bloco nessa gira, de pandeiro, de sax, de assobios, sopros, e o que for..., dessa viagem que mina da realidade e que transforma as coisas, que bota no mundo o que tá na imaginação.
que nasça essa banda anárquica-competente!! rsrs...
beijos, bia.

a raquel está agitando na produção das suas músicas. já rola o tecladista maneiríssimo!!!
beijinhos por ela.

Renan Sanves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Sanves disse...

Opa, pena eu estar tão longe...
Senão embarcava nessa empreitada mesmo que fosse pra carregar os instrumentos ou/e fazer parte dos vocais.
A não ser que o Capucho aceite letras modestas via e-mail.
E então?
rs