sábado, novembro 29, 2008

Dormi até um pouco mais tarde, hoje.
Costumo dormir muito, porque me sinto feliz se posso ficar na cama até quando eu queira. E, hoje, está um dia fresquinho, ventando, sem sol, muito bom pra ter ficado na cama.
Depois, o vento pela janela batendo na cortina, adentrando o quarto, começou a fazer ranger o velho ventilador de teto e eu quis levantar.
Apavorei mamãe. Disse:
- Temos que jogar esse ventilador de teto fora, mãe! Não presta mais! – e fui fazer nosso suco de luz.
Mas aí, o liquidificador estragou.
Abri o bichano pra ver se eu entendia a confusão de fios dentro dele. Nada. Vou jogar fora!
Preciso me organizar...

Um comentário:

Maven disse...

NAONDE QUE VOCÊ SABE ARRUMAR APARELHOS ELETRODOMÉSTICOS?
Você é músico, você só arruma melodia... deixe a desordem dos fios elétricos e concentre-se nas cordas do violão!
Oras!