terça-feira, julho 14, 2009

Eu não me lembro do que tinha nessa moldura que encontrei abandonada aqui em casa. Sei que a encontrei pronta para colocar o desenho que Helio Braga me deu.
Cor e tamanho vieram justos para o desenho. Que coisa!
Passei a tarde de ontem ajeitando o desenho nela, pregando, colando, tudo. E, aí, pendurei.
No dia em que ganhei, um pouco depois, em Copacabana, encontrei um amigo e mostrei. Ele olhou o desenho e disse, imediatamente:
- Onde você vai colocar, Luís?
- No meu quarto – eu disse.
E, ontem, quando anoiteceu, ajeitamos a cama de minha mãezinha.
Pedro tinha um estrado, trouxe, serrou, e a cama ficou, outra vez, para usar.
Então, onde o bicho tinha comido no colchão, costurei um pano, que minha vizinha de janela me deu. Arrumei tudo e iria dormir nela, mas não consegui, silencioso leit@r.
Voltei pra minha cama!
Agora, vou fazer comida...

Nenhum comentário: