quarta-feira, julho 01, 2009

Me inscrevi na Pauta Funarte de Música 2009.
Coloquei os documentos e as músicas que pediram para a inscrição, ontem, no correio.
Agora, será ficar torcendo para ser selecionado.
Tocar na Sala Funarte é bem legal, porque os equipamentos são bons e a sala fica numa boa localização, o centro da cidade, o que garante um pouco de público.
Estou com uma boa expectativa, porque, embora a competição seja grande, já fui selecionado daquela vez em que me inscrevi, em 2006.
Então, devo ter alguma chance...
Eu também, às vezes, quando estou sentado aqui na minha sala, fico pensando no motivo porque fico me atirando nessas oportunidades de show. Eu não morro de medo? Que coisa!
Mas aí, eu tenho as músicas e é muito gostoso cantar. E eu não estou com o disco quase pronto?
Então...

Nenhum comentário: