sábado, setembro 19, 2009

Enfim, estou a ouvir o show que fizemos na Tijuca em janeiro desse ano.
Eu estava com minha mãezinha no hospital e ela disse:
- Vá fazer o seu show na Tijuca, que vou dar o meu show aqui- e eu fui.
Ruth.
Pedro é muito esperto, conseguiu editar os arquivos que estavam num programa desconhecido. Não sei se uso a linguagem certa.
O show éramos eu e Marcolino, com participação do Baiano.
Sacramento.
Eu disse:
- éhhhhhhhhhhhhh....eu tou contextualizado num grupo de compositores do Rio que se caracteriza pela poesia das letras. Agora, vou fazer “Fonemas”, parceria com Marcos Sacramento. Essa de antes foi uma parceria com Suely Mesquita- ...e depois, além de minhas músicas comigo mesmo, fiz parcerias com Mathilda, com Kali...
O jornalista Tarik de Souza tinha dito, uma semana antes, no Jornal do Brasil, que eu faria uma rara aparição na Tijuca, naquela noite.
Então, eu estava como uma Nossa Senhora nervosa, com os anjos Baiano e Marcolino, no teclado e guitarra.
Minha mãezinha.

Nenhum comentário: