segunda-feira, julho 11, 2011

Depois que almoçamos uma comida mineira no Rink, estivemos, ontem, no Centro Cultural da Caixa Econômica para ver os penduricalhos embalsamados de Arthur Bispo do Rosário, que é, dos artistas que conheço, um dos que mais admiro por ter conseguido criar uma obra muito intrigante e bonita tendo como única referência a pobreza, quer dizer, silencioso leit@r, a gente fica achando que a pobreza é limitadora e pequena, mas ele não quis nem saber, foi, e fez o que tinha de fazer e pronto.

É isso aí!

Depois, fomos até a casa de Sacramento, que nos recebeu em sua varanda com um cafezinho puro delicioso e Pedro ficou fotografando com seu celular e, quando apareceu um ponto iluminado no céu, sobre o centro do Rio, todo mundo começou a fotografar. A aparição ficou um bom tempo e Pedro disse que era um OVNI e disse também que era um pedaço de arco-íris, mas quando eu disse que era uma Nossa Senhora todos concordaram e tiraram mais fotos.

Estou como aquele caçador que mata a cobra e não mostra o pau, porque não sou muito de tirar fotos. Daí, o meu bom leit@r deverá acreditar no que digo, ou procurar o facebook do Pedro, onde ele postou a aparição e as fotos do Bispo do Rosário.

Finalmente, fomos assistir a apresentação do Marcos Sacramento acompanhado do Grupo Semente, na Lapa, que fechou nosso domingo com chave de ouro.

Fui...

Nenhum comentário: