sábado, julho 16, 2011

Dorinha nunca mais veio me ajudar com a casa.

E como tem feito muito frio, não arrumo nada.

Edu Lontra disse, imitando as meninas de shortinho que descem minha rua:

- Coloque seu shortinho, sua camiseta velha rasgadinha e faz, Luís! Que, aí, esquenta!

Pedro diz:

- Assim não pode , Luís. Arrume! – mas eu fico adiando o dia de fazer e fico sonhando com mamãe, que também fica me dizendo coisas.

Noutro dia, quando Zoraide esteve aqui, me ensinou a fazer uma galinha deliciosa. Aí, ontem, fiz sua receita, só que sem a galinha e a cenoura que fiz sem a galinha ficou deliciosa. Também encontrei um inhame delicioso, enxuto, no mercadinho em frente. E também fiz jiló e feijão!

Quer dizer, minha comida arrebentou!

E estou esperando o Pedro acordar pra gente editar mais um videozinho de meu show com a Experiência de Lucy no Solar. Mais tarde posto.

É isso aí!

Nenhum comentário: