sábado, julho 23, 2011

Ontem, foi dia de médico.

Ela não estava. Não me chateei por não ter sido avisado e por ter perdido a viagem. Quando de volta pra casa, passei no mercado do centro de Nikity, por ter as coisas mais em conta. Até estive pensando em me mudar daqui, que é um bairro mais caro. Mas, ontem, apesar de eu estar muito tranquilo e de não ter me chateado com o bolo que ganhei da doutora, me chateei com o centro da cidade.

No mercado, por ser mais barato, e, talvez, por isso, bem mais bagunçado que os mercados daqui, vieram umas garotas, dessas que usam shortinho, como quem descesse a ladeira, esbarrando e empurrando quem tava na frente, foram rasgando entre a multidão de consumidores e falando palavrão e tudo. E íam saltitando duro, feito os palavrões, mercado afora, e o pessoal ía abrindo caminho com medo de ser estapeado.

Aí, bom leit@r, pensei em não ir embora daqui, que mais caro, é mais civilizado.

E, depois disso, quando comprei do camelô um saquinho de alho, ele pegou o dinheiro de minha mão, como quem roubasse, quer dizer, não gostei. Então, me senti tão envolvido de gente, tipo, “queridinha vc ja viu ricu mal educado ñ ne miaaaaaaaauuuuuu pra ken merecem” que perdi minha visão panorâmica das coisas e comecei a achar que a cidade inteira é uma merda.

Miaaaaaaaauuuuuu...

Fui.

Um comentário:

walter disse...

Volta e meia eu tambem perco a minha visao panoramica das coisas.rs,rs.