terça-feira, abril 10, 2012

Disputando meu lugar no ônibus, de volta pra casa, ontem.

No ônibus cheio ninguém pode ter noção do espaço do outro e a ordem é a invasão!

Fiquei com raiva de uma mulher que empurrava sua bolsa pra cima de mim e não quis nem olhar. Então, consegui me ajeitar num vãozinho entre as pessoas e, novamente, veio a mulher com a bolsa pra cima de mim.

Eu me pedia calma. O trânsito engarrafado pela chuva. Calma, ta chegando.

Não queria nem olhar, pra que a raiva não descarrilhasse. E a bolsa me empurrando.

Alguém disse sobre uma batida mais na frente e mais engarrafamento. Vou matar essa mulher que me empurra com essa bolsa pra cima desse senhor.

Aí, comecei a olhar pras outras pessoas e descobri fisionomias simpáticas. E fui me salvando...

Que ódio!

Nenhum comentário: