terça-feira, setembro 11, 2012

A Arte não assumida de Luis Capucho | Jornal O Fluminense



Finalmente, consegui colocar aí em cima a foto que queria.
É um arranjo de fotografias feito por uma fotógrafa adorável, mas de quem esqueci o nome, que veio aqui em casa acompanhada de  Natália Kleinsorgen da Revista de Domingo do jornal “O Fluminense”, para uma entrevista sobre os meus lançamentos recentes: o “Mamãe me adora” e o “Cinema Íris”.
Este olhar de dentro da palma da mão, veio bater em cheio de encontro às coisas por onde minha alma ou meu pensamento andam passando. O meu silencioso leit@r não me peça para explicar a minha viagem, porque ela tem um sentido muito íntimo, daqueles que a gente não sabe como dizer, mas que sente verdadeiramente.
A entrevista no momento da foto está aqui:

A Arte não assumida de Luis Capucho | Jornal O Fluminense

2 comentários:

Anônimo disse...

Luís, gostaria de adquirir o livro e o cd. Como faço? meu ymail: dricafernandes@yahoo.com.br
bjs

luis capucho disse...

te mandei e-mail, Drica. Obrigado!