segunda-feira, outubro 01, 2012

No sábado veio de São Paulo, em minha casa, a Alek com seus amigos estudantes de cinema, para uma entrevista sobre o meu Cinema Orly. Para mim, é emocionante que meu romance mantenha sua aura de interesse tanto tempo depois de lançado e emocionante também foi assistir a um depoimento de Ney Matogrosso sobre ele, que trouxeram e eu quis ver.
Falei-lhes sobre o Cinema Orly, de como foi escrito, o prêmio que ganhou, de ser um livro tão querido, o que penso ele significar para mim, mostrei o manuscrito etc... e eles armaram a máquina de filmar em minha lage, onde me sentei, e filmaram tudo, quer dizer, deixei que usassem e abusassem de minha pessoa no contexto do Orly, quer dizer, foi um grande prazer pra mim.
No domingo, fiquei doente, mas hoje estou ficando melhor.
Eis o manuscrito:

Nenhum comentário: