segunda-feira, março 10, 2014

Ontem, cantei pra o Pedro e a Preta as músicas que irei apresentar amanhã na esquina da Moreira César com Pereira da Silva, em Icaraí, aqui em Niterói.
Vai ser 18 horas.
Fiz o mesmo outro dia, na casa do Rafael.
Eles estavam na cozinha.
Pensei em criar um ambiente pra mim, na esquina.
Então, vou levar uns cavaletes para minh’As Vizinhas de Trás, uns livros, uns discos... Minha Vizinha de Janela me emprestou um cavalete montável.
São músicas do “Lua Singela” e músicas do “Cinema Íris”.
E vou cantar “Mais uma canção do sábado”, letra que o Alexandre me deu a partir de “A Música do Sábado”, minha com a Kali C.
A “Mais uma canção do sábado” coloquei no disco novo.
Eu já disse pra meu silencioso e bom leit@r que tenho um amigo que foi morar em Campinas, o Cabeto – um amigo do Buraco - , então, quando o pessoal do Centro Acadêmico de Ciências Humanas – Gestão “Da faísca ao Incêndio”, através do Thyago, me chamou pra ir tocar lá, falei pra ele. E ele carinhosamente agendou umas outras apresentações pra mim na cidade.
O generoso leit@r sabe que estou fazendo um disco voz e violão, o Poema Maldito.
E que essa é uma idéia do Leonardo, que achei maluca, mas depois, achei que não.
Estou dizendo tudo o que estou dizendo, porque um show voz e violão é já colocar um pé no disco que está vindo aí, o Poema Maldito, ta se ligando?
Quem fez o registro do novo CD foi o Felipe, mas isso ainda está rolando sob a ponte.
Aceitem meu convite pra amanhã, silenciosos leit@res.
Não custa nada, vamos lá!
É na rua, na esquina, na calçada.
É de grátis!
Pedro me fotografou com a Preta, ontem.
Vejam:


Um comentário:

Rocha disse...

QUE DELÍCIA CAPUCHO, QUERIA ESTAR AÍ , CUTRTINDO ESSE CLIMA, DELÍCIA DE CLIMA... INFELIZMENTE HOJE COMEÇO OS ENSAIOS DO MEU NOVO ESPETÁCULO, MAS FAÇA OUTROS ENCONTROS NA ESQUINA, A IDÉIA É DEMAIS!