terça-feira, agosto 25, 2015

Inferno com marcos sacramento

Eu gostei demais da participação do maravilhoso Marcos
Sacramento no show Poema Maldito que fizemos no Bar Semente, dia 22 de agosto,
agora. Ele participou de uma música que não está no disco, mas que faz parte de
nossa estória particular – o meu silencioso leit@r sabe que Sacramento é meu
amigo particular ainda do século passado - e no século passado, por conta das
sequelas motoras de um coma de um mês que me pegou, fiquei uns três ou quatro
anos para conseguir voltar a fazer um mi maior no violão. Quando finalmente
consegui tirar um, mais ou menos limpo, pedi a meus parceiros da época que me
dessem letras simples de interpretação, porque além de ser apenas um acorde,
minha voz estava mais, mas muito mesmo, monocórdia do que ela naturalmente é. Então,
Sacramento me deu a letra de Inferno, que foi minha primeira música nessa minha
nova versão de luís capucho. Antes, tinha feito apenas letras e a única que
sobrou foi Algo Assim, musicada pela Mathilda.
O Sacramento está com uns shows aí pela frente e às quartas-feiras
está fazendo o Bar Semente, bom leit@r.
No Inferno ele fez uma corneta celestial que foi a nossa
maravilha, a minha, a dos olhos baixos de demônio do céu de Felipe e do pessoal
que tava lá e, agora, de meus particulares leit@res. Tudo no celular do Pedro.
Vejam: 

Nenhum comentário: