sábado, maio 06, 2017

Eu quero agradecer demais aos amigos que estiveram comigo, ontem, de corpo presente e aos que estiveram em pensamento, na homenagem que minha obra literária mereceu, com a entrega da medalha José Cândido de Carvalho. Especialmente ao vereador Leonardo Giordano que abriu essa clareira, onde Vitor Wutski e Tulio Freitas e eu apresentamos minhas composições.
Especialmente a Rafael Saar que registrou em vídeo.
E quando ele registrava minha chegada na Câmara e que eu estava com a Andrea, tinha uma senhorinha linda e confusa procurando pelo homenageado.
Eu avisei-lhe:
- O homenageado sou eu!
- Mas o meu filho me telefonou dizendo que ele é que seria homenageado. Por isso é que vim! – aí, foi que entendi que aquele pessoal bonito e embecado que tava chegando naquela sala no térreo era pra homenagem a seu filho.
Especialmente, quero agradecer à Janaína Bernardes que foi toda atenção à gente em nossa chegada e na preparação do Salão Nobre pra nossa solenidade, no segundo andar. Especialmente ao Pedro que é somente e tudo amor.
Especialmente a Kali C Conchinha e Bruno Cosentino que abrilhantaram nossa apresentação com “Você é muito lindo” e “Eu quero ser sua mãe”, respectivamente.
Especialmente a minha “Vizinha de Baixo”, Fátima Arantes, que pinta flores gigantes, mas que agora está em sua fase de abstratos.
Especialmente ao Edil, Andrea e Cilmara, esta muito especialmente com um beijo.
Especialmente ao Diêgo Deleon e Paulo Barbeto, da Cabeça de Porco, o diretor e Plinio.
Ao Simon e Luciano.
Ao pessoal do gabinete.
Ao Rodrigoxha Xha.
E hoje tem Quintal Aberto #7 Maria Bonita y Luís Capucho! Vamos todos...

2 comentários:

léo disse...

Parabéns, Luís!!!
Saudades ...

luis capucho disse...

obrigado, Léo! <3