segunda-feira, dezembro 31, 2018

Clea - kali C./luís capucho

Gosto de fazer músicas com letras minhas, mas demoro um
pouco mais pra isso, por ficar muito crítico com elas. Por isso, os meus
parceiros costumam ser mais letristas que melodistas. Eu, particularmente, acho
que o dono da canção é mesmo os que fazem a melodia, porque mesmo que as letras
sejam o que leve a canção pra dentro de uma pessoa, é a melodia que tira ela de
estado de apenas poema. Ou que tira ela de seu estado de apenas letra. Porque
um letrista pode ser um poeta, mas, não, um compositor.
Então, eu faço isso com as letras-poemas de meus parceiros e
as canções são minhas. A única pessoa que coloca melodia em letra minha é a
Kali C
ompositora.
Ante-ontem, estivemos tocando com ela, que mostrou pra gente a Clea musicada.

                                   
Clea
(Kali C./luís capucho)

Clea me disse que o mundo é de Deus
Que a luz elétrica é divina
Que os meus gestos não são meus
Nem o de suas meninas
Que tudo é alheio a nossa vontade
E quando fazemos amor é por nessecidade
Ela me disse que o mundo é mal e isso ela não explicou
Muito bem
A gente iria continuar e a vida iria ficar pra trás
Nós tínhamos que comemorar o início do verão
Muito bem
Tudo sem controle.

Eu, Marcela e Marcia a acompanhamos no violão. Simon e Pedro
e Ana ficaram curtindo.


Vejam:

Nenhum comentário: