quinta-feira, dezembro 27, 2018

fonemas

Eu tinha pedido a meus parceiros
da época que me dessem letras muito simples, que eu conseguisse traduzir com
minha voz monocórdia e com os meus poucos acordes. Eu tinha acabado de fazer a
Inferno(luís capucho/Marcos Sacramento), minha primeira música nessa segunda
versão de mim mesmo, onde nem estou mais.
E estava muito satisfeito, eu
estava muito satisfeito mesmo, porque tinha voltado a conseguir compor.
Fiz a segunda música, quando
Sacramento me deu a Fonemas.
E, no mês passado, eu, Felipe e
Lucas, apresentamos ela no Palco Lapa 145. Eu curti demais sair do banquinho e
violão, na guitarra que o Lucas levou. Mas depois da terceira música, quando
uma corda dela arrebentou e voltei a me sentar para continuar as outras músicas
no violão, vi que tem uma coisa muito legal também de mostrar as músicas nele,
que é de onde as músicas originalmente saem.


Vejam:

Nenhum comentário: