domingo, fevereiro 10, 2019

A música do sábado, no Escritório.

Ontem, nos encontramos aqui em cima, o Lucas trouxe pão,
Pedro fez café e ficamos os quatro na mesa da sala lambiscando café com pão e o assunto era o quarto que o Pedro vai alugar, eram as apresentações que faremos em SP e se fugíamos disso, voltávamos, até que viemos pra aqui pro meu apê e arrumamos a sala pra tocarmos as músicas.
A gente começou meio aleatórios, sem ter um roteiro definido
e sem ter também certas as músicas das apresentações. Tocamos primeiro a Balada da Paloma (luís capucho/Rafael Julião) que o lucas tinha começado no baixo. A primeira música sempre sai mais estranha, porque a gente ainda ta entrando,ainda não caiu direito dentro da atmosfera, acho que porque ela ainda não se
estabeleceu ali, entre a gente, ainda ta se fazendo, se criando, a atmosfera de som dentro da qual a gente fica tocando. Depois, já dentro do clima, a gente experimentou pela primeira vez a Posição (luís capucho) e embora essa música tenha uma levada que vai meio tropicando aqui e ali, ela ficou muito boa,
porque pareceu que cada um foi na sua e aconteceram uns contra-tempos, uma conversa muito boa, entre nós. Então, a gente ficou tocando várias músicas do repertório que vinham à cabeça, e ainda sem defini-lo como pronto. 

Quando veio de tocar A Música do Sábado (Kali C/luís capucho) eu disse que eu tinha adorado, que eu achava que a melhor vez que tínhamos tocado ela, tinha sido no Escritório e que apesar de eu ter isso sempre em mente, nunca tínhamos conseguido repetir daquele jeito. Aí, o lucas disse que também adorava e que sabia porque não conseguíamos repetir. Disse que ela tinha ficado boa, porque
não tínhamos ensaiado. Que o felipe mourad fez uma coisa, eu outra e ele próprio, outra... he he... :

Nenhum comentário: