sábado, maio 25, 2019


OBS: essa informação não é fake. Fake foram as news que elegeram o nojeira:

O pessoal que contraiu o HIV no início da epidemia, ta vivendo o problema gravíssimo das desaposentadorias, chanceladas pelo atual presidente nojeira, que vetou o Projeto de Lei do Senado n° 188, de 2017 - Lei Renato da Matta.
O atual governo sequestrou as aposentadorias de 25 mil pessoas, a maioria com mais de 50 anos, portanto com uma possibilidade mínima de sobreviver ao mercado de trabalho. O argumento:

“...Ademais, nos termos do art. 193 da Constituição da República, a ordem social tem como base o primado do trabalho, assim, a proposta legislativa tem o potencial de estigmatizar e violar a dignidade do segurado com HIV, que seria afastado, por presunção, da possibilidade de reabilitação profissional, decorrente de perícia médica periódica, que tem ainda a relevante função de combate a fraudes no âmbito previdenciário.”

Ora, quem está sequestrando a dignidade do trabalhador aposentado é o nojeira cínico. Por conta disso, um grupo de Sobreviventes da AIDS fez essa petição. Peço que divulguem e assinem, plis:





Nenhum comentário: