sábado, dezembro 05, 2020

 Ontem, aconteceu outra vez. Sempre acontece de antes de eu entrar no sono e que o pensamento vai perdendo o encadeado, vai se esgarçando até sumir, acontece de aparecerem uns rostos de pessoas que não conheço e rostos independentes, muito definidos, que não fui eu quem criei, eles aparecem ali dentro dos meus olhos, da minha cabeça. Também ouço vozes que falam. Não é assim algo persecutório, ameaçador, não é isso. Essas vozes falam umas coisas, que como eu já vou para os braços de Morfeu, não dou atenção e, no outro dia, já não me lembro o que ouvi e vi, apenas sei que aconteceu.

Ontem, resolvi esperar pelo fenômeno, alerta na medida do possível, porque pra isso aparecer, você precisa já ter rachado com toda a atenção, você já tem de estar destruído, não tem mais que pensar nem sentir, pra que essas imagens e vozes independentes e desconhecidas entrem no lugar vazio da sua imaginação, se liga. Então, ontem me liguei. E elas vieram. É claro que elas vieram, foram vistas e ouvi. Mas não preciso dizer que não lembro mais nada. Depois, entrei num sono de que não me lembro também. Mas sei que vieram e que eu vi , e me lembro de ter pensado ainda vigilante, que não faziam sentido algum pra mim, palavras e visões.

É isso.



Nenhum comentário: