sexta-feira, dezembro 18, 2020

 Estou para terminar o segundo mês de tratamento de minha toxoplasmose ocular. O primeiro mês não funcionou e a médica repetiu o tratamento incluindo antibióticos. Essa toxoplasmose – uveíte – vem se repetindo já há um tempo, que eu me lembre, desde que filmamos pela primeira vez as cenas para o filme que Rafael Saar está fazendo comigo, não sei, talvez, desde 2015. E a cada vez, o olho sai da infecção enxergando menos. Daí, que se esse padrão se mantiver, serei um velhinho enxergando de um olho só.

Porque é, na verdade, natural que o corpo da gente vá se estragando, mesmo que tenhamos apenas idade, sem doença alguma. Então, a tendência é que a gente vá parando, ficando cada vez mais devagar, até ao ponto de apenas ficar esperando a morte chegar.

Quer dizer, é uma grande aventura!

Nenhum comentário: