quinta-feira, novembro 11, 2021

Bruno Cosentino - Pessoas são seres do mal

Bruno Cosentino me mandou Pessoas São Seres do Mal.

O Bruno me homenageia com As Minhas Vizinhas de Trás - outros participantes também fizeram isso - uma delas o representa de camiseta amarela e com uma foto de Nelson Cavaquinho, compositor a que fui comparado, como versão punk dele.

O Bruno também é um caso de mágica e amor, como o Felipe Abou, o Vitor Wutzki, o Rafael Saar... cada qual a seu modo... e todos, também a seu modo, esses outros artistas compositores ou não, mais jovens que eu, ou iguais velhos, que participaram do #Festivalintimo, todos eles lindíssimos, lindíssimos, lindíssimos, e que têm uma relação com a minha música que me salva e que me torna presente, vocês sabem.

Não perca, mande seu vídeo, dê o foda-se, faz-me popular!

Se inscreve no canal e receba as próximas retumbantes participações!


Nenhum comentário: