segunda-feira, novembro 01, 2021

Leda Lessa - bruta (declamado)

Está demais! 
Hoje serão dois vídeos de Leda Lessa para o #festivalintimo!
Ela me mandou Bruta, que na sua forma de declamar, mostrou-me melhor a música e me deixou emocionado com ela. É uma história imensa, mas que Leda resumiu bem, do seu ponto de vista, na descrição do vídeo que me mandou.
De meu ponto de vista é só amor!
Esse festival está forte demais, não percam!
Inscreva-se no canal para receber as próximas alucinantes apresentações!
Não dê foda-se! Faz-me popular!
.

Bruta
(luís capucho)

Minha filha se parece muito com meu marido
No jeito de por o cabelo no jeito como olha
Mesmo no corpo os dois se parecem
Gosta das flores meu marido gosta das flores minha filha
Gostam das montanhas, dos vales, dos pastos e dos animais
Concordam que eu sou bruta
Eles são como alma gêmea, minha filha nem parece ser fêmea
Meu marido é forte, tem mãos firmes, é doce
Eu, por mim, não me importa montanhas, vales, pastos, animais, flores, nada
Não se parecem comigo
Eles não têm minha alma abalada
Eu não habito o paraíso deles
Para mim nenhuma árvore não jardim não Eva não Adão não maçã não cobra!

Nenhum comentário: