sexta-feira, novembro 12, 2021

Jefferson Volve e Paulinho Cantori - SAVANNAH

O Jefferson Volve e o Paulinho Cantori mandaram-me Savannah (luis capucho/Suely mesquita).

Tem uma estória:

Há duas semanas, eu estava na FAN esperando pela burocracia de um edital para o que eu e Rafael Saar fomos selecionados, sobre a Acalanto do Amor (luis capucho/douglas oliveira). Então, veio um homem – era o Jefferson – e perguntou se eu era o luís capucho. Daí pra frente foi tudo amor e, por enquanto recebi dois vídeos dele e do Paulinho e Xha, pode ser que venham mais...

Ficou demais boteco/mpb, música de calçadão de esquina, pra andar levitando, gente maravilha só love!

Não percam! #festivalintimo dê o fode, me faz popular!

Mande seu vídeo!

Se inscreve no canal para as retumbantes participações!

https://www.youtube.com/watch?v=erSRXu50hws

Nenhum comentário: