quinta-feira, novembro 18, 2021

Edil Carvalho - Petardo

Edil Carvalho mandou-me Petardo (luís capucho/Edil Carvalho).
O #festivalintimo esteve uma maravilha, eu me sinto uma cachorra com muitas tetas, e além dessa maravilha de hoje, haverá outra amanhã, e acabou! Mas não pense que se livrarão delas, porque há os retardatários e os que mandaram dois vídeos, e aí, vou postando ainda ano afora.
Edil esteve aqui outro dia e trouxe todo um material, se juntou com Pedro, e saiu essa joia que vocês verão agora. E, antes, além de agradecer a todos os que participaram tão sem pretensão e tão modestamente, que ligaram o fode, e me mandaram as músicas - amanhã, vou agradecer a todos outra vez - a duas pessoas principais: o Pedro, que me ajudou n’algumas edições e o Murilo, que fez as lindas capas deles. Sem mais palavras, só emoção e amor:

Nenhum comentário: