quarta-feira, abril 13, 2022

Desde 1996 que venho me recuperando das sequelas deixadas pelo coma por neurotoxoplasmose. E sempre venho tendo muito ganho, de modo que não se percebe mais, se não se reparar bem. Mas de um tempo pra cá tenho sentido o meu corpo se escangalhando. Então tem dois movimentos, esse de o corpo ir se escangalhando e outro de o corpo ir ganhando com o esmaecer das sequelas. Mas também, tenho reparado que quando escangalha o corpo, no fim, é um ajuste que ele faz, de modo que escangalhar e ganhar ficam juntos no mesmo lugar e instante. Minha cabeça fica confusa, assim, entre o escangalho e o ajuste, entre o ganho com a diminuição das sequelas e os ossos e carne irem se estragando, os líquidos dentro de mim se metabolizarem com mais vagar. Outra vez, no fim, é isso aí, tensão no corpo, explosão, justamente, nau da loucura no mar das ideias.


 

Nenhum comentário: