sábado, abril 16, 2022

O apartamento onde moro tem no seu centro um corredor muito pequeno e que é passagem para a cozinha, o quarto, o banheiro, a sala. Por isso é o lugar da casa onde mais estou, pra lá e pra cá. E faz já quatro dias, esteve aqui no meu computador - onde mais estou parado - e que está no único cômodo da casa que não se liga ao corredorzinho do centro, um marimbondo lindíssimo, todo circulado com listras amarelíssimas, ficou aqui na minha frente levitando. Linda Evangelista veio toda empinada, imantada no bichinho, eu os espantei pra lá e passou.

No dia seguinte, vi o marimbondo com as listras amarelas levitando num apito que tenho pendurado no corredor, onde estou pra lá e pra cá. Peguei o óculos para ver e sem que eu tivesse notado nada desde o início, olhe onde ele colocou seu ovo!


 

Nenhum comentário: