sexta-feira, setembro 23, 2022

Balada da Paloma - luis capucho/Rafael Julião

Adorei formar As Vizinhas de Trás – Balada da Paloma, ao vivo, mas contida no livro do Rafael Julião, As Sereias do Hospício. Ele, uma vez, me disse que nesse livro tinha um poema que lembrava o modo como eu colocava as frases nas minhas canções, e, aí, saiu um funk, que é uma música que eu adoro demais e que pra mim é um movimento de música mais importante que a Tropicália.

E também, além do Rafael, para esse funk e para essas Vizinhas, tem o feito do Pedro Paz, do Bruno Cosentino, da Numa Ciro, da Claudia Castelo Branco, do Vitor Wutzki... e tenho sorte demais, porque a Vizinha veio surgindo e fui entendendo e pegando ela, de modo que no final da música, eu já estava ela inteira.

Vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=Ezvh7_p5fo8

Nenhum comentário: