domingo, setembro 11, 2022

Camuflagem (Puerto Jiménez)

Ainda estou sob efeito de nossa viagem a Costa Rica, embora tivéssemos ficado entre nós, porque mesmo os shows foram entre nós e uns poucos americanos, uma mulher jovem e linda em San Jimenez, sozinha, e um casal de pretos em San José que me olhavam e ouviam sem entender nada, mas que estavam ali na escuta, de modo que poderiam até sorrir pra mim. Os outros hóspedes continuavam a estar ali como estavam e como se eu fosse uma toalha bonita do hotel ou como se eu fosse uma lâmpada dele. Às vezes, numa mesa ou outra, alguém atentava-se pra mim e também, uma música ou outra pegou a todos e nessas músicas todos aplaudiram forte.

O registro mais bonito mesmo foi o de Camuflagem (luís capucho/Tive Martinez) e me permitam compartilhar outra vez. Aproveite e subscreva-se em meu canal, compartilhe, curta e comente no vídeo, faça-me popular, plis:

Nenhum comentário: