sábado, setembro 10, 2022

Quando É Noite

A gente fica meio perdido quando voltamos de um outro país. Estou pensando que é uma sensação bem próxima de quando deixei de ir ao Curso de Teatro Épico, oferecido pela prefeitura de Niterói, e que frequentei por um semestre inteiro. É que nos dois casos a sensação é a de ter voltado para a minha língua, para o meu umbigo, onde fluo com soberania e fluidez, com mucho gusto, com minha cozinha, com minha sala.

Não que eu tenha me deixado de lado nesses outros países, não que eu não tivesse sido, absolutamente, eu, em outro país. E, talvez, por isso mesmo, por não ter saído de mim em outros países, é que estou, fico meio perdido, agora.

Meu cinema Orly e algumas de minhas músicas serão vertidas para outra língua, o espanhol, cantada por outros artistas incríveis. É um projeto cheio de muita gente, como tinha sido o projeto de fazer o disco Crocodilo, em que vários outros artistas cantaram e produziram cada faixa do álbum e em que saí muito de mim, ao mesmo tempo, sem ter saído.

Ontem, ouvi de novo a Quando é noite, produzida pelo Vovô Bebê. Fiquei lambendo a cria, sou um pai de coração. Vejam que coisa linda:

https://www.youtube.com/watch?v=f7LX5iLIcT8

Nenhum comentário: