sexta-feira, setembro 22, 2017

Por minha natureza, eu já estaria morto faz tempo. Entre outras coisas, minha hipertensão, de que trato diariamente por anos, já era motivo pra eu ter tido um troço e, como mamãe diria, eu já teria ido para o inferno.
Estive no médico por duas vezes nesta semana e meus exames deram ruim. Mas um e outro médico mantiveram o tratamento, não modificou em nada. E, aí, a gente vai ver como vai desenrolar.
Perguntei se os resultados tinham a ver com a minha idade. Mas ele disse que eram os anti-retrovirais. Se os exames continuarem ruins, devemos trocar de remédios.
Eu já disse que está bom, que já deu, não me importo se for pra o inferno a essa altura. Eu tou legal! É que já ta demais, ta muito pra mim. Passei da conta...
E nem estou deprimido, não. É verdade!


Nenhum comentário: