terça-feira, setembro 19, 2017

Fui o primeiro entrevistado desse projeto, no ESCUTA do Poema Maldito (https://www.youtube.com/watch?v=_mf1plY6_zg) em outubro de 2016. É um artista da cena contemporânea da música brasileira por mês. Portanto, BrnoBruno Cosentino será o 11º, com o seu disco acabado de lançar e esse é o meu número. Eu continuo por perto, porque me tornei um dos que transcrevem as entrevistas, com a idéia futura de uma publicação impressa.
As perguntas do Rafael Julião são pensadas pra gente ver as músicas por dentro e por fora. Ele diz que não entende nada de música e ta certo, porque ninguém entende mesmo. É pra escutar... 
o E S CU T A / é um projeto do Núcleo Canção, vinculado ao Laboratório da Palavra, PACC, do curso de Letras da UFRJ. A proposta é uma vez por mês receber um convidado diferente para escutar um disco de sua carreira e conversar um pouco sobre música. As entrevistas são gravadas e serão posteriormente publicadas em livro. O convidado do mês de setembro é o compositor e cantor Bruno Cosentino e ouviremos seu terceiro disco, "Corpos são feitos pra encaixar e depois morrer".

Roteiro e entrevista: Rafael Julião
Transcrição: Luís Capucho, Camilo Frade e João Pedro Bragança
Arte gráfica: Renata Vianna


Nenhum comentário: