sexta-feira, setembro 01, 2017

Cópia de ave nada(Diário da Piscina) maio2017, no semente

Para o lançamento do Diário da Piscina em São Paulo, tinha
pedido ao Vitor Wutzki que tirasse do livro o que ele pudesse musicar pra gente
no violão e, aí, ele fez a Ave Nada. Depois, em maio, quando fomos homenageados
com medalha José Cândido de Carvalho, fizemos, aqui no Rio de Janeiro, uma
semana de apresentações como fizemos em SP. Estamos animados para BH e Vitória!
É demais pra mim.


AVE NADA 
(vitor wutzki/luís capucho) 

Com três anos de idade Eu desapareci 
No terreno vizinho 
No final da curva, o Sol Passageiro ou motorista 
Voo dentro do seu voo Voo fora da asa 14 de Agosto eu não olho pra dentro de ninguém 
A gravidade é muito longe O dia me afoga 
Uma piscina não Faz isso 
Peixe voa Ave nada O céu reflete na água 
Talvez agora alguém na rodoviária Espere Werther, Monga Espere Don Juan 
Espere alguém perdido e com as mesmas intenções que eu


Pedro tirou em seu celular, a Ave Nada que fizemos no
Semente, vejam:

Nenhum comentário: