quinta-feira, setembro 14, 2017

Diário da Piscina em Vitória - ES.

Minha impressão mais comum, quando venho aqui escrever, é a
de que sou eu quem vou na frente conduzindo as idéias que vou abrindo aqui no
Blog, mas agora sou eu é quem vou atrás de tentar dizer a maravilha que foi pra
gente os lançamentos do Diário da Piscina ( È selo de língua/2017), nas cidades
de BH e Vitória.
E a maravilha veio toda da gente se juntar.
No azul do Totem e do Diário da Piscina, além de mim, Pedro
e Vitor, vibrou a luz de muita gente. E eu fico agradecido demais dos lindos
João e Lincon, do Nivaldo e Christiane, Gabriel e Cleo, Marcelino, Miguel,
Helizete, Fabrício, David, Ruth, Karla, Marcia, Nubia, Romario, e tantas outras
pessoas que vi vibrando no azul e de quem não soube o nome e tudo.
Pedro fez esse registro no aquário que é a biblioteca do
Sesc Gloria, em Vitorinha.


Vejam:

Nenhum comentário: