domingo, janeiro 28, 2007

Fui para a casa da Claudia, ontem.
Tínhamos planejado ir à praia e ver o ensaio de um bloco de carnaval de seu bairro. Mas ficamos em casa, conversando. Estava muito calor e o tempo passava muito rápido, de modo que fomos perdendo os programas a que tínhamos nos planejado e fomos ficando em casa, ficando, Claudia adora falar e, de repente, já era noite e, de repente, já veio o sono e fomos dormir...
À tardinha, enquanto conversávamos, falamos um pouco com Pedro pelo telefone e fiquei bastante feliz.
Gostaria de ter o tempo passando rápido como ontem outra vez, porque é disso que preciso, me distrair, até que Pedro volte.
Não quero entrar na morrinha do tempo, encaraminholar, ficar triste, pesar...
Vou almoçar...

Um comentário:

walter disse...

"Tempo não se compra
Tempo não se perde
Tempo não se pede
Não se mede por números
Nem por horas
É sentido na pele
No espelho
Na vida
No espelho da vida
Tempo é vida
Abra os olhos e veja o tempo correndo
Ele muda a cada piscar
Acelera a cada olhar
Não pare no ponto
Não pare no tempo
Não me peça para dar tempo
Tempo ensina
Tempo transforma
Não me deixe tempo para aprender a viver sem você
Não perca o que mais tenho de valioso
Meu tempo é meu tesouro
Abra os olhos e sinta como ele corre
O tempo
A vida."


All copyrights reserved by Author:
Gus Braga
meu amigo virtual Stud do multiply
http://stud.multiply.com

Walter